Durante ação de patrulhamento, policiais civis distribuem chocolates para crianças na RMF

29 de março de 2024 - 11:11 # # #

Durante ações da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nessa quinta-feira (28), na Região Metropolitana de Fortaleza, crianças foram presenteadas com chocolates. As ações, que foram realizadas pelos policiais civis do Núcleo Operacional (NO) do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM), ocorreram nos municípios de Horizonte, Pacajus e Chorozinho.

Com o objetivo de promover uma maior aproximação com as Forças de Segurança do Ceará, os policiais civis realizaram uma ação de patrulha pela RFM, quando avistaram crianças brincando em praças das regiões e pararam para conversar e presenteá-las com chocolates.

“Sempre que estamos de serviços, interagimos bastante com as crianças. E, aproveitando esse período de Páscoa, decidimos distribuir chocolates”, conta o policial civil, Breno Lima

A ação ocorreu no período da tarde e se estendeu até a noite. Cerca de 40 crianças receberam chocolates. “É muito importante manter essa aproximação com as crianças, assim, podemos orientá-las a percorrer o caminho do bem”, ressaltou o policial civil.