Suspeita por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico é presa em Paracuru

27 de abril de 2024 - 11:29 # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) efetuou o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de uma mulher, de 33 anos, suspeita dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A captura ocorreu nessa sexta-feira (26), no município de Paracuru – Área Integrada de Segurança 23 (AIS 23) do Estado.

Por meio de diligências coordenadas pela Delegacia Municipal de Barreira, foi possível identificar a localizar a mulher, que encontrava-se na cidade de Paracuru. De pronto, as equipes destinaram-se ao local e efetuaram a prisão.

A mulher foi conduzida para a Delegacia Municipal de Paracuru, onde o procedimento do mandado de prisão foi cumprido. Agora, ela já encontra-se à disposição da Justiça.

A Polícia Civil continua investigando a participação de outros suspeitos em ações criminosas na região.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser direcionadas ainda para o (88) 3344-1333, da Delegacia Municipal de Paracuru. O sigilo e o anonimato são garantidos.