Quarto suspeito de envolvimento em triplo homicídio em bar é capturado pela Polícia Civil

13 de abril de 2020 - 16:44 # # # # #

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), resultou na captura do quarto homem suspeito de envolvimento em um triplo homicídio ocorrido em um bar, em dezembro de 2019, na Aerolândia – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7). A prisão ocorreu, na manhã dessa segunda-feira (13),no bairro Dias Macedo, também pertencente à AIS 7.

O preso se trata de Marcos Antonio Alves de Lima (20), que possui duas passagens pela Polícia por homicídio, incluindo este caso. O homem foi capturado em virtude do um cumprimento de um mandado de prisão em desfavor dele por suspeita de participação no triplo homicídio ocorrido na Aerolândia, em dezembro do ano passado.

Outras prisões

No dia 12 de fevereiro desse ano, o DHPP já havia prendido outros três suspeitos de participação no triplo homicídio. São eles: João Batista Paiva Januário (23), que tem antecedentes por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo; Pedro Douglas Nogueira Silvano (24), que já responde por dano, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo; Kleber Júnior da Silva Teixeira (25), que já responde por roubo e crime contra a administração pública.

Na ocasião das prisões do trio, outros dois homens foram capturados. Trata-se de Gabriel Freitas Moreira (19), que já responde por roubo, e José Carlos Braga Medeiros (41), que não possuía antecedentes criminais. A dupla seria integrante da mesma organização criminosa dos suspeitos e foi autuada por posse irregular de arma de fogo, tráfico e apetrechos para o tráfico de drogas.

A população pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o ‪‪(85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número ‪‪‪(85) ‪99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Suspeitos de triplo homicídio em bar são presos pela Polícia Civil