Com apoio de cão farejador, PCCE captura suspeito com drogas em Penaforte

4 de maio de 2024 - 10:22 # # # #

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), sob suspeita de tráfico de drogas. A captura aconteceu nessa sexta-feira (3), na cidade de Penaforte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Os entorpecentes foram localizados com apoio do cão farejador Marley.

A Delegacia Municipal de Penaforte, unidade da PCCE, fazia diligências relacionadas a um cumprimento de mandado de busca e apreensão, no bairro Nossa Senhora de Aparecida. Durante as ações, o cão Marley encontrou uma mochila com uma quantidade de pó análogo à cocaína, com um homem de 30 anos, preso anteriormente por tentativa de homicídio, dois crimes de tráfico de drogas e furto.

O homem e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia Municipal de Penaforte, onde foi autuado por tráfico de drogas. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do Ceará.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3559.1681, da Delegacia Municipal de Penaforte. O sigilo e o anonimato são garantidos.