Com apoio da Coin/SSPDS, foragido que integrava a lista do Programa de Recompensa é capturado pela SAP em Fortaleza

14 de maio de 2022 - 17:20 # # # #

Uma ação realizada, com informações da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por policiais penais da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), no bairro Bom Jardim – Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2), nessa sexta-feira (13), resultou na prisão de um homem que figurava na lista do Programa Estadual de Recompensas da SSPDS. O homem conta com uma vasta lista criminal e encontrava-se foragido desde o início deste ano.

A partir de informações obtidas pela Coin/SSPDS, uma equipe composta por policiais penais da SAP dirigiu-se ao local onde se encontrava Dannys Ronnys Almeida dos Santos, de 34 anos, que estava foragido do Sistema Prisional desde o dia 7 de janeiro de 2022. O homem foi localizado nas imediações de um estabelecimento comercial.

Dannys, conhecido como “Gordo” ou “Gordinho”, possui passagens por crimes como integrar organização criminosa, roubo, porte ilegal de arma de fogo, estelionato, furto e receptação. Diante dos fatos, o homem teve cumprido mandado de prisão e encaminhado à sede do 32º Distrito Policial, onde foram realizados os procedimentos.