Ação das Polícias Civil e Militar resulta na recuperação de moto com registro de roubo em Russas

1 de abril de 2020 - 16:30 # # # # #

Um trabalho em conjunto da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Russas, e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na recuperação de uma motocicleta com registro de roubo na cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Ceará. O veículo foi encontrado, nessa terça-feira (31). Durante a ação, dois adolescentes suspeitos do roubo do veículo foram conduzidos para a delegacia que cobre a região para prestarem esclarecimentos.

Os policiais militares estavam em patrulhamento, quando receberam a informação acerca de dois adolescentes que teriam cometido o roubo de uma moto na região, no último dia 27, e estavam escondidos em uma residência. De posse das informações necessárias, as diligências foram iniciadas.

No imóvel, os dois menores foram encontrados. Eles informaram que haviam escondido a motocicleta roubada em um matagal e estavam utilizando o veículo em possíveis delitos na cidade. Os PMs informaram o caso aos policiais civis que seguiram até o local indicado e encontraram a motocicleta Honda Fan, de cor preta e placa OSM 8665.

Os menores foram conduzidos para a delegacia, onde a moto ficou apreendida e devolvida ao proprietário. Um ato infracional relatando o fato foi instaurado e o procedimento foi encaminhado para o Poder Judiciário, que decidirá sobre a apreensão deles.