Idoso suspeito de homicídio é preso em flagrante pela Polícia Militar em Barbalha

18 de junho de 2023 - 10:54 # # # # #

Uma ação rápida da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou, nesse sábado (17), na prisão em flagrante de um idoso, de 63 anos, suspeito de ter matado um outro idoso, também da mesma idade. O crime e a captura ocorreram em Barbalha – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. A faca, utilizada no crime, foi apreendida.

Logo que as equipes policiais da PMCE, por meio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), tomaram conhecimento do crime, realizaram diligências pela região que culminou na captura do suspeito identificado como Carlos Fernandes da Silva.  O alvo é apontado por ter matado um idoso com um objeto perfurocortante. A vítima foi socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O crime foi registrado na tarde desse sábado (17), em Barbalha.

Após a captura, o homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado em flagrante por homicídio. Agora, o idoso está à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3572-1736, número de WhatsApp do NHPP da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.