Segundo suspeito de roubo de veículo no distrito de Jordão, em Sobral, é capturado pela Polícia Civil

6 de abril de 2023 - 12:15 # # # # #

Dando continuidade aos trabalhos de investigação aos crimes contra o patrimônio na Região Norte, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Núcleo de Roubos e Furtos (NRF) da Delegacia Municipal de Sobral, realizou a prisão de um segundo suspeito de envolvimento em um crime de roubo de veículo, ocorrido em outubro do ano passado, no distrito de Jordão, em Sobral, que fica na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14). A prisão do suspeito aconteceu na tarde dessa terça-feira (4).

Logo após o registro do roubo, o núcleo especializado deu início às investigações e representou ao Poder Judiciário pela busca e apreensão do suspeito, que hoje tem 18 anos, mas ainda era adolescente quando praticou o crime. Com o mandado em mãos, os policiais empreenderam diligências e localizaram o investigado, que foi conduzido para a Delegacia Municipal de Sobral para a realização dos procedimentos cabíveis. Após os procedimentos, o suspeito foi entregue à disposição da Justiça.

Outro adolescente apreendido

Na última sexta-feira (31), os policiais do Núcleo de Roubos e Furtos realizaram o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em desfavor de um adolescente de 15 anos, suspeito pelo envolvimento no ato infracional análogo ao mesmo crime de roubo. Os dois estavam sendo investigados pelo crime, que aconteceu no mês de outubro do ano passado. Conforme o andamento do trabalho policial, a motocicleta que havia sido roubada foi recuperada e restituída à vítima

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677-4711, o número de WhatsApp da Delegacia Municipal de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.