PMCE prende dois homens com duas pistolas em abordagem no Bom Jardim

7 de novembro de 2022 - 14:59 # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu dois homens por porte ilegal de armas de fogo no bairro Bom Jardim – Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza. O fato ocorreu nesse domingo (06), quando a equipe que patrulhava o local foi acionada via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), após denúncia de um possível disparo de arma de fogo.

Prontamente, os policiais militares foram ao local, onde identificaram dois indivíduos em uma motocicleta.  A ordem de parada foi dada e obedecida pelos suspeitos que foram identificados como José Geovane Anchieta da Silva (28); e Claudenilson Pereira Damasceno (18), que já possui passagem pela Polícia por porte ilegal de arma de fogo.

Os suspeitos estavam com duas pistolas, 50 munições, três carregadores e dois aparelhos celulares. Ambos foram encaminhados à Delegacia do 32º Distrito Policial, unidade da Polícia Civil do Ceará (PC-CE), onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo. Os indivíduos encontram-se à disposição do Poder Judiciário.