PMCE prende suspeito e apreende mais de dois mil cigarros na Praia do Futuro

2 de maio de 2024 - 14:06 # # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, nessa terça-feira (30), um suspeito de cometer um crime de descaminho na Praia do Futuro, Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) de Fortaleza. Na ocasião, a equipe do 22º Batalhão Policial Militar (22º BPM) da PMCE apreendeu também 2.340 cigarros contrabandeados que estavam dentro de um veículo.

Durante patrulhamento na região, próximo a uma ponte do bairro, os policiais militares visualizaram um veículo parado e atravessado na via pública. Após abordagem, o condutor, que apresentava sinais de embriaguez, foi localizado. No interior do automóvel, 117 maços de cigarros nacionais e importados estavam em situação irregular foram localizados.

Durante a abordagem, o suspeito não apresentou nota fiscal do material. Diante dos fatos, o homem, de 59 anos, foi conduzido à Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de descaminho.

*Com informações da ascom da PMCE