Dupla é capturada com armas e drogas em acampamento encontrado pela PMCE em Cascavel

19 de outubro de 2022 - 13:57 # # # #

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizaram a prisão de uma mulher e a apreensão de um adolescente de 17 anos, que estavam em um acampamento utilizado para o tráfico de drogas. Com eles, foram apreendidas duas armas de fogo, munições e entorpecentes. A ação aconteceu na noite dessa terça-feira (18), no município de Cascavel – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado.

A composição recebeu informações sobre um acampamento que seria utilizado para a comercialização de drogas. Diante das informações, os militares foram até o local indicado para averiguar o caso. Os policiais fizeram diligências e encontraram uma mulher e um adolescente, que foram abordados. Durante as buscas, uma espingarda, uma arma artesanal, 48 munições, três aparelhos celulares, uma balança de precisão, maconha, crack e uma quantia em dinheiro foram apreendidos.

A dupla foi encaminhada à Delegacia Metropolitana de Aquiraz, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Na unidade policial, a mulher, identificada como Patrícia Mariano de Sousa (23), foi autuada por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Já para o adolescente foi registrado um Ato Infracional análogo aos mesmos crimes. A Delegacia Metropolitana de Cascavel está à frente das investigações.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (85) 3334-3591, da Delegacia Metropolitana de Cascavel. O sigilo e o anonimato são garantidos.