PMCE captura trio suspeito de roubo a posto de combustíveis em Pindoretama

26 de abril de 2024 - 16:45 # # # # #

Uma resposta rápida da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou, nessa quinta-feira (25), na prisão de um trio suspeito de cometer um crime de roubo em Pindoretama, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado. Na ação foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo, aparelhos celulares e um automóvel. Os indivíduos foram autuados em uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e colocados à disposição da Justiça.

A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) acionou uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE, para atender uma ocorrência de roubo contra um posto de combustíveis.

Os policiais iniciaram as diligências, interceptando um automóvel, com as mesmas características informadas, há apenas alguns quilômetros do local da ocorrência. Ao abordarem os ocupantes, um homem, de 20 anos, com passagens por tráfico, e uma mulher, de 22 anos, os policiais militares apreenderam um simulacro de fuzil, um simulacro de pistola, dois aparelhos celulares e certa quantia de dinheiro. Um terceiro suspeito, de 25 anos, foi capturado nas imediações.

Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia Metropolitana de Aquiraz. O trio foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e colocado à disposição da Justiça. A Delegacia Municipal de Pindoretama seguem com as investigações policiais.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser direcionadas também para (88) 3375-1190, o número da Delegacia Metropolitana de Aquiraz. O sigilo e o anonimato são garantidos.

*Com informações da Ascom da PMCE.