Homem investigado por participar de homicídios é preso pela PC-CE em Quixeré

21 de dezembro de 2021 - 13:55 # # #

A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) cumpriu, nesta terça-feira (21), dois mandados de prisão preventiva em desfavor de um homem de 21 anos. Carlos Eduardo Freitas Silva é apontado como suspeito de três homicídios ocorridos em Quixeré, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado.

Conforme apurações realizadas pela Delegacia Regional de Russas, Carlos Eduardo, conhecido como “Dudu da Ubaia”, com passagens por posse irregular de arma de fogo, é suspeito de envolvimento em um homicídio que vitimou um homem de 21 anos. Na ocasião, a vítima foi morta a tiros em um imóvel na zona rural da cidade, em maio deste ano.

Ainda de acordo com as investigações, Carlos é apontado ainda como autor de um duplo homicídio ocorrido em julho deste ano. Conforme levantamentos policiais, dois homens foram mortos a tiros em via pública. Durante as investigações, Carlos foi identificado e um mandado de prisão preventiva foi solicitado ao Poder Judiciário.

Na manhã de hoje (21), Carlos Eduardo foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Russas, onde os mandados de prisão foram cumpridos. Agora, ele encontra-se à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3411-8567, da Delegacia Regional de Russas.

As denúncias podem ser feitas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.