Polícia Militar do Ceará prende suspeito de roubo a clientes de estabelecimento comercial na Parquelândia

25 de setembro de 2021 - 18:02 # # # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, na manhã deste sábado (25), um suspeito de roubo a clientes que estavam em um estabelecimento comercial situado na Parquelândia, na Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza. A ação rápida também resultou na apreensão de um veículo com registro de roubo.

Uma equipe composta por policiais militares realizava o patrulhamento da região, quando foi acionada por operadores da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para o atendimento de uma ocorrência de roubo a clientes de uma loja de departamentos. De posse das informações, a equipe se deslocou até o local para onde teria seguido o automóvel utilizado na fuga, do tipo Hyundai HB20, de cor preta, que havia sido roubado nessa sexta-feira (24), no bairro Antônio Bezerra (AIS 6).

Os policiais militares realizaram diligências nas proximidades e obtiveram a informação de que o veículo utilizado para a prática ilícita teria colidido e que um suspeito havia deixado o local. Após buscas na região, os PMs chegaram até um homem, que agia de forma suspeita em via pública. O indivíduo foi abordado e identificado como Vladson da Silva (21).

O suspeito e o automóvel foram encaminhados ao 10º Distrito Policial (10º DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) para a realização dos procedimentos. Um reboque foi utilizado para levar o automóvel à unidade policial. Após reconhecimento das vítimas, o homem foi autuado em flagrante por roubo.

A Polícia Civil segue apurando o caso com o objetivo de identificar outros suspeitos de participarem da ação criminosa, assim como se o suspeito participou de outros crimes na região.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser direcionadas para o (85) 3101-4916, do 10º Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.