Homem acusado de homicídio é preso pela PC-CE em Acopiara

1 de setembro de 2021 - 17:00 # # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizou, na manhã desta quarta-feira (1º), a captura de um homem acusado de cometer um homicídio em Acopiara, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21), no ano de 2007. Roberlano Alves de Araújo (44) foi preso por força de um mandado de prisão condenatória.

Segundo investigações realizadas pela Delegacia Municipal de Acopiara, Roberlano, com antecedentes criminais por crime ambiental, efetuou disparos de arma de fogo contra um homem após uma discussão entre eles em um bar da cidade. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Diante dos fatos, foi cumprido em desfavor do homem um mandado de prisão de sentença condenatória por homicídio qualificado. Após ser localizado, no bairro Centro, o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Acopiara e encontra-se à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas ainda pelo telefone (88) 3565-9501 da Delegacia Municipal de Acopiara. O sigilo e o anonimato são garantidos.