Suspeito por envolvimento com o tráfico de drogas é capturado pela PMCE em Cascavel

15 de outubro de 2020 - 14:50 # # #

Após tentativa de fuga, um homem foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A captura ocorreu na quarta-feira (14), na Rua dos Curiós, no bairro Coaçu, em Cascavel, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado.

A composição patrulhava pelas ruas do bairro quando avistou um motociclista abandonando seu veículo e correndo em direção a uma residência abandonada. Diante da atitude suspeita, os policiais militares fizeram o acompanhamento tático e o alcançaram. O indivíduo foi abordado e durante a busca pessoal, os PMs encontraram uma porção de cocaína embalada e o valor de R$ 68,00 em espécie. Mostrando muito nervosismo, o suspeito foi indagado sobre o ocorrido. Ele afirmou que o entorpecente seria utilizado para consumo próprio e que teria se assustado com a presença da viatura.

Diante do caso, o suspeito, identificado como Jonathan Camelo Girão (25), sem antecedentes criminais, foi conduzido até a Delegacia Metropolitana do Eusébio da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Ele foi autuado por tráfico de drogas. O procedimento foi concluído e remetido à justiça. A PCCE segue investigando com o intuito de identificar outros envolvidos com a atividade ilícita na região.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ou para o telefone (85) 3101-2046 da Delegacia Metropolitana de Eusébio. O sigilo e o anonimato são garantidos.