PMCE captura dupla por porte ilegal de arma de fogo em Boa Viagem

27 de abril de 2024 - 12:29 # #

Uma ação rápida da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de dois homens, de 26 e 19 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Na ocasião, duas armas de fogo foram apreendidas pelos policiais militares. As capturas ocorreram na noite dessa sexta-feira (26), no município de Boa Viagem – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado.

Equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE receberam informações que indicavam atividades suspeitas na região. No local, os indivíduos perceberam a aproximação dos policiais militares e tentaram empreender fuga, sendo capturados pelos raianos. Os agentes apreenderam as armas com os suspeitos.

Os dois homens foram conduzidos para a Delegacia Regional de Crateús, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Agora, a dupla já encontra-se à disposição da Justiça.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE