Comandante geral do CBMCE realiza palestra sobre planejamento no Interior do estado

2 de dezembro de 2019 - 17:27 # # # # #

O coronel Luís Eduardo Soares de Holanda do Bezerra, comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), realizou, na última sexta-feira (29), uma visita à 2ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (2ªCia/4ºBBM), quartel sediado na cidade de Limoeiro do Norte. Na oportunidade, o comandade geral palestrou sobre as ações em andamento e ações planejadas para os quartéis do Interior do Estado.

Além do coronel Holanda, o tenente-coronel Anderson Viana, atual comandante dos Bombeiros do Interior (CBI), também se fez presente na visita. Ambos foram recepcionados pelo comandante da 2ªCia/4ºBBM, major José Alexandre Silva Júnior.

A palestra teve como principal foco o crescimento institucional das unidades do Interior do Estado, abordando diversos temas relacionados ao fortalecimento do efetivo dos quartéis no Interior. A valorização profissional e pessoal dos bombeiros militares lotados nestas unidades também foi tema de debate, assim como o apoio durante o período de incêndios florestais.

Na oportunidade, o comandante Holanda ressaltou o bom trabalho que o tenente-coronel Anderson Viana vem realizando à frente do Comando dos Bombeiros do Interior (CBI), assim como o major José Alexandre Silva Júnior, no seu comando à frente da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiros Militar.