Comandante do Bombeiros recebe visita de cortesia da nova Diretoria do Clube dos Oficiais PM/BM

2 de agosto de 2019 - 17:21 # # #

O coronel comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), Luis Eduardo Soares de Holanda, se reuniu, nesta quinta-feira (1º), no gabinete do comando no Quartel Central, com os oficiais da chapa vencedora da última eleição do Clube dos Oficiais PM/BM. Estiveram presentes, representando a nova gestão: tenente-coronel PM Lima, presidente eleito; major bombeiro militar Joel, vice-presidente; o coronel policial militar Valberto, presidente do Conselho Deliberativo; o coronel policial militar Nunes, diretor de Esportes e Lazer; e o capitão bombeiro militar Marcos, secretário e conselheiro de Engenharia.

O presidente agradeceu o apoio recebido do comando do CBMCE e de seus oficiais, ratificando o compromisso da nova gestão de estreitar os laços institucionais com o Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Militar do Ceará. No final, o comandante Holanda agradeceu a visita e disse que se empenhará para ajudar a equipe no desafio de modernizar o Clube dos Oficiais e transformá-lo num espaço de convivência dos oficiais e seus familiares.