Homem é preso com armas, munições e drogas em Brejo Santo

2 de julho de 2019 - 17:25 # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), realizou a prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. No momento da abordagem, que ocorreu na manhã desta terça-feira (2), o individuo estava com duas pistolas calibre.380, entorpecentes e munições. A prisão ocorreu no município de Brejo Santo, Área Integrada de Segurança -19 (AIS 19).

A ofensiva policial teve inicio quando equipes do CPRAIO visualizaram um homem em atitude suspeita, na rodoviária do município, no bairro Sol Nascente. Os militares realizaram aproximação e abordaram o suspeito. Inicialmente o infrator apresentou uma identidade falsa, mas logo foi identificado como Ermeson Flamel Brasil dos Santos (25), com passagens por roubos, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Emerson foi preso em flagrante, sendo conduzido para a Delegacia Regional de Brejo Santo, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas e por utilizar documentos falsos. No total, a PM apreendeu duas pistolas, 33 munições e 36 gramas de maconha. A Polícia Civil investiga a participação do homem em crimes que aconteceram na região, bem como, apura o envolvimento dele com grupos criminosos.