Polícia Civil prende suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas no Cariri

29 de novembro de 2018 - 13:44 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas de Juazeiro do Norte, prendeu dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de entorpecentes em Juazeiro do Norte, Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). A ação, realizada nessa quarta-feira (28), teve dois estudantes universitários detidos, sendo que um deles tinha um mandado de prisão em aberto e o outro foi capturado em flagrante com entorpecentes em sua residência.

A equipe da PCCE deu início às investigações, a partir da prisão de uma mulher ocorrida no início do mês, por tráfico. Com base nos levantamentos, os policiais civis chegaram ao nome de Pedro Henrique Moraes Sampaio (19), que seria o responsável pela venda do material ilícito na região. Foi solicitado mandado de prisão contra o suspeito, e após este ser deferido, os agentes de segurança deram início às diligências.

Pedro Henrique foi preso nessa quarta-feira. Dando início às buscas, os policiais chegaram até o segundo suspeito, identificado como Samuel Barbalho Cavalcanti (19), com quem os agentes encontraram maconha, uma balança de precisão e outros objetos utilizados para a comercialização de drogas na região. As investigações ainda apontaram que os dois presos tinham como público-alvo universitários de classe média e alta.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi dado o cumprimento ao mandado de prisão de Pedro Henrique. Já Samuel foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Denúncia

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação de crimes relacionados ao tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 999777275, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas de Juazeiro do Norte. O sigilo é garantido.