Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas prende indivíduo com comprimidos sintéticos na AIS 19

23 de novembro de 2018 - 18:22 # # #

Policiais civis lotados no Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas de Juazeiro do Norte efetuaram a prisão de um homem suspeito de comercializar drogas sintéticas, na tarde desta sexta-feira (23), na Rua Frei Ibiapina, bairro Pio XII – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19), em Juazeiro do Norte. Com ele, foram apreendidos um simulacro de pistola, comprimidos sintéticos, uma quantia em dinheiro e uma motocicleta.

Conforme as investigações, o infrator é apontado como um dos principais suspeitos da comercialização de drogas sintéticas em festas e baladas eletrônicas de Juazeiro do Norte. A composição da unidade especializada, em posse das informações, passou a realizar diligências com intuito de averiguar a veracidade do fato. Os agentes de segurança foram até a residência do suspeito, onde após uma vistoria, encontraram um simulacro de pistola, 327 comprimidos de ecstasy, R$ 5,7 mil em espécie e uma motocicleta.

Francisco Alaison de Sousa Silva (29), sem antecedentes criminais, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, adulteração de sinal identificador de veículo e furto de energia. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Um inquérito policial foi instaurado para apuração do caso. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga a atuação do criminoso na região.

Denúncia

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com informações que identifiquem suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda para o número (88) 99997-7275, que é whatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas de Juazeiro do Norte. O sigilo é garantido.