Polícia Civil prende homem suspeito de tráfico de entorpecentes na Capital

7 de maio de 2019 - 18:34 # # #

Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 32º Distrito Policial (DP), resultou na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas, além da apreensão de uma balança de precisão, capas de colete balístico, carregador artesanal de arma de fogo, celulares e outros objetos utilizados em ações criminosas. O material foi encontrado, nessa segunda-feira (6), no Parque Jerusalém, Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9), em Fortaleza.

Após trabalhos investigativos acerca do comércio ilegal de drogas, os policiais civis se diligenciaram até a residência de Matias Laureano Marques (28) com passagens por roubo, crime contra a administração pública, receptação, crime de trânsito e tráfico de drogas. Ao se deparar com os agentes, o suspeito tentou se evadir do local, mas não obteve êxito.

Dentro da casa os policiais encontraram sacos para embalar drogas, recipiente contendo um pó branco, balança de precisão, capas de colete, carregador artesanal de arma de fogo, pacotes contendo pinos para embalar drogas e dois celulares, além de 45 gramas de maconha.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e levado para o 32º DP, onde o material ficou apreendido. Um inquérito policial foi instaurado pelo crime de tráfico de drogas e organização criminosa.