Polícia Militar realiza operações de segurança em Juazeiro do Norte

10 de fevereiro de 2014 - 18:48

Durante este final de semana, a Polícia Militar de Juazeiro do Norte, parte da Área Integrada de Segurança (AIS) 11, empregou o efetivo do Policiamento Ostensivo para a execução da Operação Blitz/Barreira/Saturação.

As abordagens foram realizadas de forma simultânea nos bairros Frei Damião, São José, Triângulo, Pio XII e Romeirão resultando na apreensão de 60 veículos, sendo grande parte composta por motocicletas, que trafegavam de maneira irregular na cidade de Juazeiro do Norte.

Segundo o comandante do 2º BPM de Juazeiro do Norte, Tenente Coronel José Wellington Alves da Silva, as ações da Policial Militar tem sido focado na realização de diversas operações em prol da segurança pública na região.

Nos últimos quatro meses, foram realizados 88 flagrantes por roubo, entre prisões e apreensões, sendo a maioria dos crimes praticados por indivíduos trafegando em motocicletas. Além disso, 117 veículos foram recuperados (entre furtados ou roubados) em Juazeiro do Norte, no mesmo período, através de ações integradas entre 2º BPM e 5º BPCOM.