BPRE da PMCE prende homem investigado por homicídio em Ocara

30 de março de 2022 - 12:12 # # # #

Uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado, durante uma abordagem veicular. A ação aconteceu na tarde dessa terça-feira (29), em Ocara – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado.

A composição estava no posto do BPRE, quando abordou uma motocicleta com dois ocupantes. Durante a checagem dos nomes dos indivíduos, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor de um dos homens. O mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara da Comarca de Pacajus, é decorrente de um crime de homicídio qualificado, ocorrido em julho de 2021, na cidade de Pacajus (AIS 25).

Francisco Nailson Ferreira da Silva (19), que possui antecedentes criminais por homicídio e atos infracionais por roubo de veículo, roubo a pessoa e receptação, foi conduzido à Delegacia Municipal de Ocara, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão. Um procedimento policial foi registrado e o suspeito foi recolhido.  O homem encontra-se à disposição da Justiça.