Mais de cem comprimidos psicotrópicos e outras drogas são apreendidos pela PMCE

29 de junho de 2020 - 15:30 # # # # #

Um vasto material ilícito foi apreendido pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), após uma denúncia feita aos policiais militares lotados no Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) em Iguatu – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Ceará. Durante o fato, as equipes encontraram quase 5,5 quilos de drogas do tipo cocaína, crack e maconha, além de mais de cem comprimidos psicotrópicos, que estavam em um imóvel abandonado, na localidade de Vila Neuma, nesse domingo (28).

Depois de receberem a informação, os raianos foram até uma casa abandonada da região que seria utilizada por integrantes de uma organização criminosa para o tráfico de drogas. Após uma busca, os militares encontraram 4,7 quilos de maconha, 469 gramas de crack, 218 gramas de cocaína e 135 comprimidos. Ainda no imóvel, as equipes encontraram duas balanças de precisão, embalagens e materiais utilizados na preparação dos ilícitos.

Todo o material foi encaminhado à Delegacia Regional de Iguatu, onde um Boletim de Ocorrência (BO) foi lavrado. Na manhã desta segunda-feira (29), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) converteu o procedimento em um inquérito policial a fim de investigar a origem dos materiais e os suspeitos donos dos entorpecentes.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que ajudem na localização dos suspeitos. As denúncias podem ser feitas pelos números (88) 3581-0307 da Delegacia Regional de Iguatu. O sigilo e o anonimato são garantidos.