Condenado por tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil em Cedro

15 de abril de 2024 - 13:07 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará cumpriu, nesse domingo (14), um mandado de prisão de sentença condenatória, em desfavor de um homem, de 21 anos, condenado por tráfico de drogas. A ação ocorreu no município de Cedro – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado.

Segundo informações policiais, o homem, que já possui passagens por crimes de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, roubo e dano, foi condenado por crime de tráfico de drogas. O crime foi registrado na cidade de Cedro.

Com a ordem judicial em mãos, equipes da Delegacia Regional de Iguatu se deslocaram para um endereço localizado em uma zona rural do município de Cedro, onde lograram êxito na captura do alvo.

Após a prisão, o homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Iguatu, onde o mandado de prisão foi cumprido. Após os procedimentos cabíveis, o homem foi colocado à disposição da Justiça.