Em ofensiva, PCCE apreende armas e captura suspeito em Quixadá

29 de março de 2024 - 15:38 # # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apreendeu quatro armas de fogo e capturou um homem investigado por crimes de ameaça. A prisão aconteceu nessa quarta-feira (27), na cidade de Quixadá – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado.

A investigação, conduzida pela Delegacia Municipal de Quixadá, com apoio da Delegacia Regional de Quixadá, aponta que o homem, de 63 anos, teria envolvimento em um crime de ameaça, extorsão e disparo de arma de fogo. O crime teria ocorrido em 2022, na cidade de Choró (AIS 20). Desde então, foram realizados levantamentos que resultaram na solicitação e posterior cumprimento de mandado de prisão preventiva contra o investigado.

Durante a ofensiva, ainda foram apreendidas quatro armas de fogo. O homem e as armas foram encaminhados à Delegacia Municipal de Quixadá e colocados à disposição da Justiça. A investigação segue em andamento, visando capturar outros suspeitos.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser realizadas por meio do número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser direcionadas ainda para o (88) 3445.1047, número da Delegacia Regional de Quixadá. O sigilo e o anonimato são garantidos.