Colaboradores e servidores da SSPDS participam de celebração da Páscoa no Cisp

27 de março de 2024 - 17:45 # # # # # #

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa do Social do Ceará (SSPDS/CE) promoveu um evento alusivo à Páscoa, que contou com a participação de servidores e colaboradores no auditório do centro de convivência do Centro Integrado de Segurança Pública do Ceará (Cisp), que fica localizado no bairro Aeroporto – Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza, nesta quarta-feira (27). A iniciativa realizada, por meio da Coordenadoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (Cogep), contou com a participação do secretário executivo de Planejamento e Gestão Interna, Adriano de Assis Sales.  

O secretário Adriano de Assis Sales proporcionou um momento de reflexão com um discurso emocionante sobre a vida de Jesus e passagens bíblicas e finalizou: “A Páscoa é um momento de reflexão para lembrarmos o que Jesus fez por nós. O sacrifício de Cristo na cruz, nos trouxe libertação. Desejo a todos uma excelente Páscoa, que Deus abençoe a vida de todos, e que esse feriado seja repleto de paz”. 

A abertura da cerimônia contou com a apresentação do Grupo de Teatro Cristão Social Parresia que encenou sobre a vida e a Paixão de Cristo. No fim da apresentação, o grupo foi aplaudido por dezenas de servidores e colaboradores que estiveram presentes na celebração. 

“Tivemos um evento no auditório com uma participação maravilhosa do grupo de teatro Cristão Social Parresia, que nos presenteou com uma encenação muito especial. Representando a gestão da SSPDS, tivemos a participação do Dr. Adriano Sales, que também fez uso da palavra e lançou um momento reflexivo sobre a Semana Santa. Agradecemos a todos os presentes e as coordenações, que colaboraram com a nossa atividade”, ressaltou o coordenador da Coordenadoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (Cogep), Coronel Teógenes Coelho.  

Germana Araújo, assistente social da Abips da SSPDS, compareceu à celebração e comentou sobre a importância do evento no ambiente de trabalho “Costumamos celebrar a Páscoa com familiares e amigos, mas ter essa celebração no ambiente de trabalho, nos permite refletir sobre valores como empatia, união, renovação, compaixão, que podem ser trazidos para dentro do nosso local de trabalho e nosso dia a dia”, comentou.