Suspeitos por crimes de roubo e homicídio são presos pela PCCE em Quixadá em ações distintas

11 de março de 2024 - 17:53 # # # #

Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nesta segunda-feira (11), no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 27 anos, suspeito por crime de roubo. O crime e a prisão ocorreram no município de Quixadá – Área Integrada de Segurança (AIS 20) do Estado.

Segundo informações policiais, o suspeito é apontado como partícipe de um crime de roubo em um estabelecimento comercial. O crime foi registrado na noite do dia 1º de dezembro do ano passado. Ainda conforme informações policiais, esse seria o último suspeito envolvido na ação criminosa a ser preso. Outros dois alvos envolvidos no crime já haviam sido capturados ainda no ano passado.

Com a ordem judicial em mãos, policiais civis lotados na Delegacia Regional de Quixadá se deslocaram para o endereço indicado, onde lograram êxito na prisão do alvo. Ele foi conduzido para a unidade policial, onde a ordem judicial foi cumprida. Agora, o homem está à disposição da Justiça.

Condenado por homicídio é capturado

Uma outra ação dos policiais civis lotados na Delegacia Regional de Quixadá e da Delegacia Municipal de Quixeramobim culminou, nesse domingo (10), no cumprimento de um mandado de sentença condenatória em desfavor de um homem, de 45 anos, condenado por crime de homicídio. O homem foi capturado no município de Quixeramobim – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado.

Segundo informações policiais, o indivíduo é condenado por um crime de homicídio registrado no município de Ibicuitinga (AIS 20). Segundo os levantamentos policiais, o crime ocorreu após uma discussão. Logo após a captura, o indivíduo foi conduzido para unidade policial, onde os procedimentos cabíveis foram realizados. Agora, ele está à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser realizadas por meio do número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas também pelo telefone (88) 3445.1047, da Delegacia Regional de Quixadá. O sigilo e o anonimato são garantidos.