Com apoio do Nuvid/Ciops/SSPDS, grupo suspeito de pichação é detido pela Polícia Militar

11 de março de 2024 - 13:35 # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) conduziu três pessoas sob suspeita de pichar um imóvel, no bairro Centro  – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) de Fortaleza. A ação foi registrada durante a madrugada desta segunda-feira (11) e contou com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

O fato foi flagrado pelos operadores do Nuvid, que acionaram uma viatura da PMCE que patrulhava pela região. De imediato, os policiais militares se deslocaram para o endereço e realizaram a abordagem. Com duas pessoas, de 31 e 23 anos, foram apreendidos dois frascos de tintas e três cigarros de maconha.

O caso foi encaminhado para a Delegacia do 34º Distrito Policial (DP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde as duas pessoas que estavam realizando as pichações e com os entorpecentes foram autuadas em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime ambiental e usuário ou dependente de drogas. A terceira pessoa conduzida não teve participação no crime.