CBMCE apaga incêndio em estabelecimento comercial no bairro Dias Macedo

6 de março de 2024 - 10:51 # #

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) debelou um incêndio, ocorrido na manhã desta quarta-feira (06), em um estabelecimento comercial no bairro Dias Macedo – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza.

A equipe foi acionada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), no início da manhã, após populares avistarem uma grande quantidade de fumaça saindo do local.

O foco do incêndio estava próximo ao disjuntor, sugerindo a possibilidade de um curto-circuito como causa do incidente. Não houve vítimas, apenas danos materiais incluindo ar-condicionado, uma máquina de nota fiscal, um ventilador, um telefone e uma prateleira. Cerca de 200 litros de água da viatura Auto Bomba Tanque 33 (ABT 33) foram utilizados no combate e no rescaldo do incêndio.

*Com informações da Ascom do CBMCE.