Ações distintas da PCCE resultam na captura de três suspeitos por crimes na Região Sul

7 de fevereiro de 2024 - 11:54 # # # # #

Um dos alvos foi localizado e preso em São Paulo

Ações distintas da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultaram, nessa terça-feira (06), no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva em desfavor de suspeitos por crimes de descumprimento de medida protetiva e roubo. Ainda durante as ações da PCCE, um outro homem foi preso em flagrante por descumprimento de medida protetiva. Dois alvos foram capturados no município de Tauá – Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Estado e outro no estado de São Paulo.

Em diligências, equipes da Delegacia Regional de Tauá, com apoio da Guarda Civil Municipal e da Patrulha Maria da Penha, se deslocaram para o Loteamento Arizona, onde lograram êxito na localização e prisão de um homem, de 38 anos, por descumprimento de medidas protetivas em favor de sua ex-companheira.

Segundo levantamentos policiais, mesmo ciente das ordens judiciais, o suspeito tentava manter contato com a vítima. Diante do caso, o homem foi preso e colocado à disposição da Justiça.

Prisão em flagrante

Ainda em diligências pela região de Tauá, policiais civis prenderam em flagrante um homem, de 25 anos, por descumprimento de medida protetiva em favor de sua mãe. O alvo, que já possui diversos antecedentes criminais, estava descumprindo a ordem judicial. Diante do flagrante, o indivíduo foi conduzido para a Delegacia Regional de Tauá, onde foi autuado por descumprimento de medida protetiva e está à disposição da Justiça.

Suspeito por roubo em Parambu/CE é preso em São Paulo

Após trocas de informações com a Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCESP), a PCCE logrou êxito no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 41 anos, suspeito por crime de roubo majorado em Parambu, no Ceará. O alvo foi localizado no bairro Jardim São Pedro, zona sul de São Paulo/SP. Após a captura, o homem foi conduzido para uma unidade policial, onde a ordem judicial foi cumprida. Agora, ele está à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser feitas para o telefone (88) 3437.1888, da Delegacia Regional de Tauá. O sigilo e o anonimato são garantidos.