PCCE captura suspeito de estupro de vulnerável contra a filha

28 de janeiro de 2024 - 11:04 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturou um homem investigado por crime de estupro de vulnerável. O suspeito, de 41 anos, é pai da vítima, que tinha 11 anos à época do crime. A captura aconteceu nessa quinta-feira (25), na cidade de Santa Quitéria – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado.

A investigação foi iniciada pela Delegacia Municipal de Santa Quitéria, unidade da PCCE, em janeiro de 2020, após uma denúncia feita por terceiros. Desde então, foram realizados levantamentos para subsidiar a investigação.

Com as informações coletadas durante o inquérito, a Polícia Civil solicitou um mandado de prisão preventiva contra o suspeito. Com o pedido deferido, foram realizadas diligências que resultaram na captura. O homem foi colocado à disposição da Justiça.