Polícia Militar prende em flagrante suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Juazeiro do Norte

26 de janeiro de 2024 - 18:00 # # #

Dando continuidade às ações voltadas para o combate aos crimes de tráfico de entorpecentes na Região Sul do Estado, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante um homem que estava com mais 700 gramas de maconha e itens utilizados para o comércio de entorpecentes. A ação ocorreu, nessa quinta-feira (25), na cidade de Juazeiro do Norte, que fica na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

Durante diligências na manhã dessa quinta, uma composição de policiais militares do 2º Batalhão Policial Militar (2º BPM) foi acionada via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) após denúncias sobre o comércio ilegal de drogas em uma residência no bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte.

De imediato, os militares empreenderam diligências pelo local indicado e localizaram um homem, identificado como Luiz Carlos Bezerra dos Santos, de 24 anos. Com as buscas pela residência, a equipe encontrou uma balança digital, diversas sacos plásticos, um rolo de papel filme, cerca de 44 maços de papel seda – utilizado para o uso das drogas, e quatro aparelhos celulares, além de cerca de 747 gramas de maconha, que estava embalada em um tablete grande, vários outros pacotes menores e quantidades soltas.

Diante da situação, Luiz foi conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) na região. Na unidade policial, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas e, em seguida, foi encaminhado para uma unidade do sistema penitenciário, onde foi colocado à disposição da Justiça.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas também para os números (88) 3102-1116/(88) 3102-1105, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.