Suspeito de envolvimento na morte de atleta de Jiu-Jitsu é capturado pela Polícia Militar em Caucaia

25 de janeiro de 2024 - 14:11 # # #

Uma ação realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), na tarde dessa quarta-feira (24), resultou na captura de um suspeito de envolvimento em um crime de homicídio, que ocorreu no início deste mês, na cidade de Caucaia, que pertence à Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) da Região Metropolitana de Fortaleza. A captura do suspeito aconteceu por força do cumprimento de um mandado de prisão.

Durante diligências na tarde de ontem pelo bairro Marechal Rondon, uma composição do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) localizou Anderson Soares da Silva Lima, de 20 anos, que já possui antecedentes criminais pelo crime de tráfico ilícito de drogas. Com a abordagem, foi identificado que o homem estava com um mandado de prisão temporária em aberto, pelo crime de homicídio doloso.

Conforme o andamento das investigações realizadas pela Delegacia Metropolitana de Caucaia, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) na cidade, Anderson é suspeito de envolvimento na morte de um atleta de Jiu-Jitsu, no dia 04 deste mês, no bairro Araturi. A unidade policial representou pela prisão do suspeito.

Após a captura, o homem foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi efetivado o cumprimento do mandado de prisão temporária pelo crime de homicídio doloso. A Polícia Civil seguirá com as investigações em andamento com o intuito de elucidar todas as informações acerca do caso, bem como identificar outros partícipes no crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas também para o telefone (85) 3101-3360, número da Delegacia Metropolitana de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos.