Foragidos por crimes de roubo, receptação e tráfico de drogas são presos durante ações da Ficco/CE

22 de janeiro de 2024 - 16:28 # # # # # # # # # # #

Fortaleza/CE. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco), em ação conjunta com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), prendeu, nesta segunda-feira (22), um indivíduo, de 28 anos, em virtude da expedição de um mandado de prisão preventiva de decisão condenatória pela 3° Vara das Execuções Penais de Fortaleza/CE. Ele é suspeito de crimes de roubo, receptação e adulteração de sinal veicular. A prisão ocorreu na cidade de Fortaleza.

Já no último domingo (21), a FICCO prendeu um indivíduo, de 34 anos, que possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara de Delito de Tráfico de Drogas de Fortaleza/CE, por um crime de tráfico de drogas. O mandado foi cumprido na cidade de Fortaleza e contou com a participação da Assessoria de Inteligência (Asint) e do efetivo local da PMCE. Os presos estão à disposição da Justiça.

FICCO/CE

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará – FICCO – é composta pela Polícia Federal (PF), Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Perícia Forense do Estado do Ceará (PEFOCE) e Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado do Ceará (SAP).

Comunicação Social da Polícia Federal no Ceará
Fone: (85)99972-0194