Suspeito de homicídio na Paraíba é preso em ação conjunta em Penaforte/CE

17 de janeiro de 2024 - 14:37 # # # #

Uma ação conjunta entre as Polícias Civis dos Estados do Ceará (PCCE) e da Paraíba (PCPB) resultou, nessa terça-feira (16), no cumprimento de um mandado de prisão temporária em desfavor de Francimario Gomes Lins, suspeito de um crime de homicídio, na Paraíba. O alvo foi preso no município de Penaforte – Área Integrada de Segurança (AIS 19) do Ceará.

Segundo levantamentos policiais, “Galeguinho”, como também é conhecido Francimario, é suspeito de ter atingido com disparos de arma de fogo um homem, em via pública. O crime foi registrado nesse último domingo (14), no Estado da Paraíba. Ainda conforme informações policiais, o crime ocorreu após uma discussão.

Após trocas de informações entre as Forças de Segurança dos dois estados, o suspeito foi localizado e preso. O alvo foi abordado quando transitava em um veículo na BR-116, no município de Penaforte, no Ceará. Após a captura, o homem foi conduzido para uma unidade policial, onde a ordem judicial expedida pela Comarca de Cajazeiras/PB foi cumprida. Agora, ele está à disposição da Justiça.