Homem com extensa ficha criminal é preso pela PCCE em posse de arma em Juazeiro do Norte

4 de janeiro de 2024 - 11:17 # # # #

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nessa quarta-feira (03), na prisão de um homem, de 41 anos, em posse de uma arma de fogo e munições. O alvo, que possui uma extensa ficha criminal, também estava com um mandado de prisão preventiva em aberto. Ele foi capturado no bairro Centro, na cidade de Juazeiro do Norte – na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará.

Com passagens por tráfico de drogas, roubo, posse ilegal de arma de fogo, Cicero Thiago Gomes da Silva foi capturado em um imóvel situado no bairro Centro. Contra ele, existia um mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo. A ação foi realizada por equipes da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, com apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI-Sul).

No endereço do suspeito, os policiais civis encontraram um revólver calibre 38 com munições do mesmo calibre. Diante do que foi encontrado, ele também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Agora, Thiago foi colocado à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para os números (88) 3102-1116/(88) 3102-1105, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.