PMCE prende suspeito de roubo, apreende arma e recupera veículo no bairro Pici

10 de novembro de 2023 - 14:39 # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuou a captura de um homem, de 18 anos, suspeito de roubo. O alvo estava em posse de uma arma de fogo, um veículo com queixa de roubo, duas bolsas e um aparelho celular. A ação ocorreu nessa quinta-feira (09), no bairro Pici – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza.

A captura foi realizada por uma composição da 1ª Companhia do 18º Batalhão da PMCE, após acionamento por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que indicava uma ocorrência de roubo de veículo no bairro Parquelândia (AIS 6). De pronto, as diligências foram iniciadas pelos policiais militares.

Um dos suspeitos que estava no veículo foi capturado. Com Carlos Rian Mariano de Sousa, de 18 anos, foi encontrada uma arma de fogo. O indivíduo já contava com registro de atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas, extorsão mediante sequestro e roubo a pessoa. Durante a busca veicular, o restante do material foi localizado e recolhido.

Todos os objetos e o suspeito foram apresentados no 10º Distrito Policial (10ºDP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde o indivíduo foi autuado em flagrante por roubo. Os pertences roubados serão restituídos à vítima.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE.