PMCE prende homem em flagrante e apreende armas de fogo em Varjota

6 de novembro de 2023 - 15:59 # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuou a prisão em flagrante de um homem, de 43 anos, por posse irregular de arma de fogo. O caso ocorreu nesse domingo (5), no município de Varjota – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado.

Realizando diligências após denúncias, os policiais militares avistaram um homem em atividade suspeita em uma via pública. Ao abordar o indivíduo e não ter localizado nada ilícito com o mesmo, a composição solicitou permissão para entrar na residência. Com a permissão concedida, foi possível encontrar uma arma de fogo, uma espingarda e 31 munições.

O suspeito identificado como Francisco Cleude de Oliveira, de 43 anos, e os materiais localizados na residência foram encaminhados para a Delegacia Regional de Sobral, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). O homem foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e já encontra-se à disposição da Justiça.