Mulher com extensa ficha criminal é presa pela PC-CE em posse de drogas em Sobral

20 de setembro de 2023 - 13:44 # # # #

Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou, nessa terça-feira (19), na prisão em flagrante de uma mulher, de 29 anos, em posse de drogas. A captura ocorreu no bairro Campo dos Velhos, no município de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. Na ofensiva, cinco aparelhos celulares e R$ 4 mil em espécie também foram apreendidos.

As investigações iniciaram logo que equipes policiais lotadas no Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas e Armas (NCTD) da Delegacia Municipal de Sobral tomaram conhecimento de que Clara Sousa da Silva, com antecedentes criminais por crimes de homicídio doloso, tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e ameaça, estaria comercializando drogas na região.

De posse das informações, os policiais civis realizaram diligências que culminaram na prisão em flagrante da mulher. Na ocasião, ela repassava entorpecentes para um adolescente. Além disso, no imóvel utilizado pela mulher foi localizado mais drogas, embalagens plásticas e uma quantia em dinheiro. Após a captura, a suspeita foi conduzida para a Delegacia Municipal de Sobral, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e por vender e fornecer drogas para criança ou adolescente. Após procedimentos cabíveis, a mulher foi colocada à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (88) 3677-4711, número de WhatsApp da Delegacia Municipal de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.