Dupla suspeita de estupro de vulnerável é presa pela Polícia Civil em Beberibe

8 de agosto de 2023 - 14:52 # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) localizou e prendeu, preventivamente, nesta terça-feira (08), dois homens suspeitos de estupro de vulnerável contra uma mulher, de 29 anos. O crime ocorreu em maio deste ano, na cidade de Beberibe, região pertencente à Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Ceará. Já os alvos, foram capturados nos municípios de Beberibe e Cascavel (AIS 13) do Ceará.

Logo que tomaram conhecimento sobre a prática criminosa, registrado no dia 20 de maio deste ano, os policiais civis da Delegacia Municipal de Beberibe iniciaram as investigações para apurar o crime. Com base no que foi relatado, a vítima, de 29 anos, estava em um estabelecimento ingerindo bebida alcoólica, quando ao retornar para casa, foi perseguida pelos dois homens que aproveitaram que a vítima estava sob efeito de álcool e praticaram o crime.

Durante as investigações, os homens, com idades de 23 e 37 anos, foram identificados. Diante disso, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva deles. Eles foram localizados e presos nas cidades de Beberibe e em Cascavel. A dupla foi levada à Delegacia, onde os mandados de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável foi cumprido.

*Os nomes dos suspeitos não serão informados para preservar a vítima

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3388-2590, da Delegacia Municipal de Beberibe.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.