Investigado por roubo com extensa ficha criminal é preso pela PC-CE em Tauá

3 de julho de 2023 - 17:15 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) capturou, nesta segunda-feira (3), um homem de 29 anos, com extensa ficha criminal, investigado por participação em um crime de roubo majorado. A prisão aconteceu na cidade de Tauá – Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Estado.

Após uma investigação conduzida pela Delegacia Regional de Tauá, unidade da PC-CE responsável pela região, foi solicitado um mandado de prisão preventiva contra Ítalo Oliveira de Sousa, com antecedentes por violação de domicílio, furto qualificado, tentativa de homicídio, crimes de trânsito e tráfico de drogas.

Ítalo, também conhecido como “Piauí”, é investigado por participação em um roubo majorado ocorrido em uma via pública no bairro Meireles, em Tauá. Na ocasião, o homem teria abordado e roubado um motociclista. O veículo foi recuperado posteriormente e restituído ao proprietário. Ele encontra-se à disposição do Judiciário.