Corpo de Bombeiros localiza idoso desaparecido em Baturité

20 de junho de 2023 - 11:28 # # # # # #

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) localizou um idoso, que estava desaparecido, nessa segunda-feira (19), em Baturité – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. O homem, que tem Alzheimer, foi encontrado nas proximidades de sua residência.

A composição foi acionada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), após receber informações sobre um idoso, de 90 anos, que estava desaparecido. Imediatamente, com as informações necessárias, os bombeiros iniciaram as buscas.

A ação foi conduzida por uma equipe da 5ª Companhia do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros e, em pouco tempo, conseguiram localizar o idoso. Ele estava consciente e andando em uma localidade próxima a sua residência. Os profissionais realizaram o atendimento necessário, com hidratação, e em seguida levaram o senhor até seus familiares.