Polícia Civil captura mais dois suspeitos envolvidos em triplo homicídio na Capital
25 de maio de 2023 - 11:56 #AIS 9 #DHPP #PC-CE #Polícia Civil de Estado do Ceará
Um dos suspeitos presos já possui uma extensa ficha criminal por crimes de integrar organização criminosa, homicídio, por porte ilegal de arma de fogo, receptação e corrupção de menor
Dando continuidade aos trabalhos de elucidação de um triplo homicídio registrado no bairro Mondubim – Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) de Fortaleza, nessa terça-feira (23), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu mais dois suspeitos de participarem do crime. As capturas ocorreram nessa quarta-feira (24), nos bairros Mondubim e Vila Manoel Sátiro (AIS 9).
As investigações do caso estão a cargo da 9ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PC-CE. Nessa terça-feira (23), mesmo dia em que aconteceu o crime, Matheus Ferreira da Silva (24) foi o primeiro suspeito a ser preso na mesma região, onde o homicídio ocorreu. Durante diligências, Rafael Mendes Almeida, de 34 anos, com passagens integrar organização criminosa, homicídio, por porte ilegal de arma de fogo, receptação e corrupção de menor, e Felipe Isaias Dias, de 21 anos, também foram presos, na quarta-feira (24). As capturas ocorreram nos bairros Mondubim e Vila Manoel Sátiro (AIS 9).
Durante as ofensivas, drogas, balança de precisão e munições também foram apreendidas. Os indivíduos foram conduzidos para a sede do DHPP, onde foram autuados por homicídio e posse de munição e drogas para consumo. Eles foram colocados à disposição da Justiça. Outros envolvidos no crime já foram identificados e são procurados.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.