Corpo de Bombeiros debela dois incêndios no município de Horizonte

13 de abril de 2023 - 14:20 # # # #

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) debelou dois incêndios no município de Horizonte – Área Integrada de Segurança 25 (AIS 25) do Estado. As ocorrências foram registradas na noite dessa quarta-feira (12) e na madrugada desta quinta-feira (13). Não houve feridos nas ações.

No primeiro episódio, registrado no fim da noite dessa quarta-feira (12), o CBMCE foi acionado pela Guarda Municipal de Horizonte para combater as chamas em uma residência, no bairro Lagoinha. A equipe evitou o alastramento do fogo para as residências vizinhas e não houve registro de vítimas, somente danos materiais.

Já no segundo caso, na madrugada desta quinta-feira (13), o Corpo de Bombeiros foi acionado pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para atender um incêndio no bairro Mangueiral.

De imediato, a guarnição seguiu para o endereço indicado, onde encontraram um veículo estacionado na garagem de uma residência, já consumido pelas chamas. O fogo foi controlado e parte da residência também sofreu avarias.