Homem com mandado em aberto é preso pela PC-CE durante ação no Bom Jardim

13 de setembro de 2022 - 12:01 # # # # #

Uma ofensiva deflagrada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) culminou, nessa segunda-feira (12), na prisão de um suspeito foragido da Justiça. A captura ocorreu no bairro Bom Jardim, Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza, por força de mandado de prisão definitiva.

O trabalho policial foi realizado por equipes do 32º Distrito Policial (DP) com o objetivo de coibir crimes e capturar suspeitos na região. Durante as diligências, Fabrício Costa de Paiva, de 27 anos, foi localizado e preso. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto pelos crimes de roubo qualificado e associação criminosa.

Após ser capturado, Fabrício foi conduzido para a unidade policial, onde o mandado em desfavor dele foi cumprido. Agora, ele encontra-se à disposição da Justiça para cumprir pena de 18 anos em regime fechado.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-6104, do 32º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.