Veículo roubado é recuperado pela PMCE com auxílio do Nuvid e Agilis na Capital

17 de junho de 2022 - 14:45 # # # #

Com auxílio do Sistema Agilis e do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um veículo roubado foi recuperado por equipes da da Polícia Militar do Ceará (PMCE). A ação ocorreu nessa quinta-feira (16), no bairro Edson Queiroz, na Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza.

Conforme levantamentos dos PMs que atenderam a ocorrência, a equipe patrulhava na região, quando foi acionada para checar um carro abandonado. No endereço indicado, um veículo modelo Gol de cor vermelha foi localizado.

No local, os militares constataram que o automóvel encontrava-se com a placa adulterada e possuía uma queixa de roubo. Diante disso, o carro foi conduzido para o 13º Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado. O veículo foi restituído para o proprietário. A PC-CE realiza diligências para identificar a autoria do crime de roubo de veículo.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de Whatsapp.