Irmãos suspeitos de praticar homicídio em Senador Pompeu são presos pela Polícia Civil

7 de junho de 2022 - 17:06 # # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) localizou e prendeu, nessa segunda-feira (06), dois homens que são irmãos, suspeito de serem os autores de um homicídio, registrado no último sábado (4), em Senador Pompeu – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. As prisões, por força de mandados de prisão preventiva, aconteceram no mesmo município onde ocorreu o crime. 

No início da manhã do último sábado (4), equipes da Delegacia Regional de Senador Pompeu foram acionadas para atender a uma ocorrência de homicídio, ocorrido na localidade de Caracará, em Senador Pompeu. Com as informações sobre o crime, os investigadores tomaram conhecimento de que os alvos identificados como Antônio Adriano da Silva de Souza, de 30 anos, e Antônio Ricardo da Silva Souza, de 20 anos, ambos sem antecedentes criminais, eram os envolvidos na morte de um homem de 66 anos, por disparos de arma de fogo, em via pública.

Com todas as informações sobre a dinâmica do crime, os policiais civis representaram pela prisão preventiva da dupla, que foi acatada e, na tarde de ontem, a decisão judicial foi cumprida. Os irmãos, que não reagiram ao trabalho policial, foram conduzidos à unidade policial, onde foi realizado todo o procedimento para sua prisão. Segundo informações colhidas no curso das investigações, a motivação do crime está relacionada a uma discussão banal entre a vítima e uma terceira pessoa, que é irmão dos executores. 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3449.1324, da Delegacia Regional de Senador Pompeu.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.